29 de mar. de 2010

BBB e a grande hipocrisia.


Amanhã como todos sabem, é a grande final da décima edição do BBB.
O programa que mais abala o povo, com seus personagens carismáticos, homosexuais e homofóbicos.
Eu estava assistindo o epsódio de hoje 29 de março, quando os participantes tinham que falar, em 30 segundos, o porque que eles deveriam ganhar a bagatela de 1,5 milhões de reais, NENHUM me convenceu, nem mesmo o anti-herói Marcelo Dourado, que mesmo falando muita merda, é o cara mais simples e sincero de todas as edições.
Eu acho que a globo peca muito em uma coisa, o critério.
Acho que as pessoas escolhidas, nas sua maioria, são pessoas bonitas, gostosas, e que não "precisam" do prêmio, claro, todo mundo precisa de dinheiro, mais tem milhões de brasileiros que realmente precisam de dinheiro, pois não tem uma casa boa, um carro, uma qualidade de vida se é que voces me entendem.
Mais não é isso que o povo quer, o povo quer gente bunita tomando sol na piscina e falando palavrão.
Espero que nas próximas edições, apareçam pessoas pobres que realmente precisam do dinheiro, ai sim, quem sabe, a globo, e o Brasil não melhoram a própria imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário